ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Livro "O Morro dos Ventos Uivantes (Wuthering Heights)" - Emily Brontë



Emily Brontë enriqueceu a literatura inglesa com apenas um único romance que se distinguiu no gênero pela narrativa poética, estrutura incomum e ausência de digressões. O Morro dos Ventos Uivantes (1847) ambienta-se em Yorshire do século XVIII e narra a história de duas famílias - Linton e Earnshaw - unidas pela paixão e pelo ódio. A intensidade dos sentimentos ultrapassa até mesmo os cânones românticos. O Morro dos Ventos Uivantes é um dos mais importantes clássicos da literatura inglesa e mundial. Uma autêntica obra prima.





http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/EB_058MVU,8276421.rar
                                 Senha do arquivo: tentandoescapar



O Morro dos Ventos Uivantes (Wuthering Heights)

Ano de Lançamento: 1938
Número de Páginas: 250 páginas
Editora: Globo
Tradutor: Oscar Mendes
Título Original: Wuthering Heights
Ano de Lançamento: 1847
Número de Páginas: Sem Informação
Editora: Thomas Cautley Newby

Sinopse: Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais surpreendentes de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, incluindo os belos personagens de Stephenie Meyer.





http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/EB_058MVU,8276421.rar
                                  Senha do arquivo: tentandoescapar

Atualizado em 13 de Agosto de 2013

Um comentário:

  1. Oi poderia enviar Morro Dos Ventos Uivantes para meu e-mail? Obrigada
    Jenniferpschenfeld@hotmail.com

    ResponderExcluir