ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Série "Os Instrumentos Mortais (The Mortal Instruments) - Cassandra Clare



Clarissa Fray tem uma vida super normal no Brooklin com sua mãe, Jocelyn , o amigo dela Luke (que é como um pai para Clary) e seu melhor amigo Simon. As férias de verão chegaram e tudo que ela quer é se divertir ao lado de Simon, por isso arrasta ele até a boate Pandemônio. Lá dentro ela testemunha um assassinato: dois meninos e uma menina usando armas muito esquisitas, mataram um menino a sangue frio! O grande problema é que não existe mais corpo e Clary é a única que consegue ver os assassinos, que se intitulam Caçadores de Sombras. O que está acontecendo?
Enquanto isso os Caçadores, Jace, Isabelle e Alec, também não acreditam que Clary consiga vê-los e Jace fica particularmente interessado nisso. Em casa, uma tragédia acontece: Jocelyn é sequestrada por monstros! O que sua mãe tem a ver com qualquer coisa?


Escrito por Cassandra Clare a série conta até o momento com 5 livros publicados:
  • Cidade dos Ossos (City of Bones)
  • Cidade das Cinzas (City of Ashes)
  • Cidade de Vidro (City of Glass)
  • Cidade dos Anjos Caídos (City of Fallen Angels)
  • Cidade das Almas Perdidas (City  of Lost Souls)




https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6emNYcjI3bkprSkE/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/CC_028IM,8278958.rar


         Senha do arquivo: tentandoescapar




Cidade dos Ossos (City of Bones)

Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 462 páginas
Editora: Galera
Tradutor: Rita Sussekind

Título Original: City of Bones
Ano de Lançamento: 2007
Número de Páginas: 496 páginas
Editora: Margaret K. McElderry


Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.



Cidade das Cinzas (City of Ashes)

Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 406 páginas
Editora: Galera
Tradutor: Rita Sussekind

Título Original: City of Ashes
Ano de Lançamento: 2008
Número de Páginas: 496 páginas
Editora: Margaret K. McElderry


Sinopse: Jace parece determinado a deixar todos ao redor enfurecidos. O Caçador de Sombras já é visto com desconfiança, pois seu pai, Valentin, quer dominar o mundo. Além disso, triângulos amorosos surgem, vampiros renascem e angústias adolescentes florescem em seu grupo de amigos.



Cidade de Vidro (City of Glass)

Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 476 páginas
Editora: Galera
Tradutor: Rita Sussekind

Título Original: City of Glass
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 560 páginas
Editora: Margaret K. McElderry


Sinopse: Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace – e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver.



Cidade dos Anjos Caídos (City of Fallen Angels)

Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 364 páginas
Editora: Galera
Tradutor: Rita Sussekind

Título Original: City of Fallen Angels
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 432 páginas
Editora: Margaret K. McElderry


Sinopse: A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.



Cidade das Almas Perdidas (City  of Lost Souls)

Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Galera
Tradutor: Rita Sussekind

Título Original: City of Lost Souls
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 496 páginas
Editora: Margaret K. McElderry


Sinopse: O demônio Lilith foi destruído e Jace se livrou de seu cativeiro. Mas quando os Caçadores de Sombras chegam para resgatá-lo, tudo o que eles acham foi sangue e cacos de vidro. Não só o garoto que Clary ama está desaparecido,como também Sebastian, o filho de Valentim: um filho determinado a ter sucesso onde seu pai falhou, e fazer os Caçadores de Sombras se ajoelharem. Nenhuma mágica que a Clave faça consegue localizar nenhum dos garotos, mas Jace não pode ficar longe — não de Clary. Quando eles se reencontram, Clary descobre as horríveis mágicas que a morte de Lilith causou — Jace não é mais o menino que ela amava. Ele e Sebastian agora compartilham um laço, e Jace se tornou aquilo que ele mais temia: um verdadeiro servo do mal de Valentim. A Clave está determinada a destruir Sebastian, mas não há como machucar um garoto sem destruir o outro. Será que os Caçadores de Sombras hesitarão em matar um deles? Apenas um pequeno grupo de amigos e a família de Clary e Jace acreditam que ele ainda possa ser salvo — e o destino dos Caçadores de Sombras pode depender dessa salvação. Eles devem desafiar a Clave e agir por eles mesmos. Alec, Magnus, Simon e Isabelle têm que trabalhar juntos para salvar Jace: negociando com a sinistra Rainha das Fadas, fazendo acordos com demônios, e no fim se voltam para as Irmãs de Ferro — as que fazem as armas para os Caçadores de Sombras — que os contam que nenhuma arma na Terra é capaz de destruir o laço de Sebastian e Jace. Sua única change de libertar Jace é desafiar o Inferno e o Paraíso — um risco que poderia acabar tirando a vida de um, ou até mesmo de todos. E eles tem que fazer isso sem Clary. Clary entrara nas profundezas das trevas, para jogar um perigoso jogo completamente sozinha. O preço de perder o jogo não custará apenas sua vida, mas a alma de Jace. Ela está disposta a fazer qualquer coisa por ele, mas ela ainda pode confiar em Jace? Ou ele está perdido de verdade? E se o preço for caro demais, até mesmo para o amor?




https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6emNYcjI3bkprSkE/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/CC_028IM,8278958.rar


        Senha do arquivo: tentandoescapar

Atualizado em 13 de Agosto de 2013

Um comentário:

  1. Oi queria saber se tem como você conseguir a série The Infernal Devices é da Cassandra Clare também. Kisses

    ResponderExcluir