ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Série "A Maldição do Tigre (The Tiger's Curse)" - Colleen Houck



A última coisa que a adolescente Kelsey Hales pensou que iria fazer durante o verão era conhecer Ren, um tigre branco misterioso e príncipe indiano amaldiçoado! Quando ela descobre que consegue quebrar a maldição do tigre sozinha, a vida de Kelsey vira de cabeça para baixo.
A dupla improvável sai em uma jornada através do mundo para juntar os pedaços de uma profecia indiana, encontrar uma forma de libertar o homem preso em um feitiço de uma centena de anos e descobrir o caminho para seu verdadeiro destino.

Escrita por Colleen Houck esta série têm 4 livros lançados e um quinto será publicado em breve:

  • A Maldição do Tigre (Tiger’s Curse)

  • O Resgate do Tigre (Tiger’s Quest)

  • A Viagem do Tigre (Tiger´s Voyage)

  • O Destino do Tigre (Tiger´s Destiny)

     




https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6cXhEMU9vUGloOUk/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/CH_025MT,8278288.rar


Senha do arquivo: tentandoescapar


A Maldição do Tigre (Tiger’s Curse)

 

Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 352 páginas
Editora: Arqueiro
Tradutor:
Raquel Zampil
Título Original: Tiger’s Curse
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 402 páginas
Editora: Splinter


Sinopse: A última coisa que a adolescente Kelsey Hales pensou que iria fazer durante o verão era conhecer Ren, um tigre branco misterioso e príncipe indiano amaldiçoado! Quando ela descobre que consegue quebrar a maldição do tigre sozinha, a vida de Kelsey vira de cabeça para baixo. A dupla improvável sai em uma jornada através do mundo para juntar os pedaços de uma profecia indiana, encontrar uma forma de libertar o homem preso em um feitiço de uma centena de anos e descobrir o caminho para seu verdadeiro destino

 

 

O Resgate do Tigre (Tiger’s Quest)

 

Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 432 páginas
Editora: Arqueiro
Tradutor: Raquel Zampil

Título Original: Tiger’s Quest
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 437 páginas
Editora: Splinter


Sinopse: Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

 

 

A Viagem do Tigre (Tiger´s Voyage)

 

Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Arqueiro
Tradutor: Sem Informação

Título Original: Tiger’s Voyage
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 560 páginas
Editora: Splinter


Sinopse: Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.



 

O Destino do Tigre (Tiger´s Destiny)


Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Arqueiro
Tradutor: Sem Informação

Título Original: Tiger’s Destiny
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 464 páginas
Editora: Splinter


Sinopse: Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo ultimo presente de Durga – A corda de fogo – nas Ilhas Andaman situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas.É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.




https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6cXhEMU9vUGloOUk/edit?usp=sharing
http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/CH_025MT,8278288.rar


Senha do arquivo: tentandoescapar


Atualizado em 13 de Agosto de 2013

3 comentários:

  1. Oi esse blogger é ótimo baixei esses livros mais estão em rar no meu pc não abre, mande para mim por favor no meu e-mail anne_nane_@hotmail.com desde já agradeço bjos e feliz natal e próspero ano novo que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris Varela, baixe o Win Rar no seu PC pra extrair. Se já tiver o programa e ele pedir senha tente a que está aqui no blog que é tentando escapar....soluções simples :)

      Excluir
  2. Adorei essa série. Magia indiana. tava na hr de alguém pensar em histórias mais inovadoras. Recomendo

    ResponderExcluir