ATENÇÃO!!! Blog em Manutenção! Atualizando posts e links! Obs: Não envio livro por email. Não insista! Em caso de erro nos links atualizados, nos informe!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Série "Belas Criaturas (Beautiful Creatures)" - Kami Garcia e Margaret Stohl



   Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece…
Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

   Já foram lançados 4  livros, que são:

  • Dezesseis Luas (Beautiful Creatures)
  • Dezessete Luas (Beautiful Darkness)
  • Dezoito Luas ( Beautiful Chaos)
  • Dezenove Luas (Beautiful Refemption)



https://drive.google.com/file/d/0B2AOP_Wvl4b6MlpOQ0RiaEl3SXM/edit?usp=sharing

http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/KGMS_013BC,8254336.rar

                                   Senha do arquivo: tentandoescapar



Dezesseis Luas (Beautiful Creatures)

Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 490 páginas
Editora: Galera
Tradutor: Regiane Winarski

Título Original: Beautiful Creatures
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 563 páginas
Editora: Little, Brown

Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.



Dezessete Luas (Beautiful Darkness)

Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 462 páginas
Editora: Galera Record
Tradutor: Regiane Winarski

Título Original: Beautiful Darkness
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 512 páginas
Editora: Little, Brown


Sinopse: Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer coisa. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar, a guardar segredos que começam a testar o relacionamento dos dois. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões, Ethan vai se envolvendo cada vez com a história da cidade, com a sua história e, consequentemente, com o destino de Lena.



Dezoito Luas ( Beautiful Chaos)

Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 406 páginas
Editora: Galera Record
Tradutor:
Regiane Winarski
Título Original: Beautiful Chaos
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 528 páginas
Editora: Little, Brown


Sinopse: Ethan Wate pensou que estava se acostumando aos estranhos e impossíveis acontecimentos em Gatlin, sua pequena cidade do sul. Mas agora que Ethan e Lena voltaram para casa, o estranho e impossível assumiram novos significados.  Enxames de gafanhotos, calor excessivo e tempestades devastadoras estão sob Gatlin enquanto Ethan e Lena lutam para entender a Reinvindicação de Lena. Enquanto a família de poderes sobrenaturais de Lena — e suas habilidades começam a falhar. Conforme o tempo passa, uma questão torna-se claro. O que — ou quem — será sacrificado para salvar Gatlin?

Para Ethan, o caos é uma distração assustadora mas bem vinda. Ele está sendo assombrado em sonhos novamente, mas dessa vez não por Lena — e seja lá o que for está seguindo-o para fora do sonhos e dentro de sua vida. Pior, Ethan pouco a pouco está perdendo pedaços de si mesmo — esquecendo nomes, números de telefone, até memórias. Ele não sabe por quê, e está com medo de perguntar.

Certas vezes, não há uma resposta ou escolha. Certas vezes, não há como voltar atrás. E desta vez não haverá um final feliz.




Beautiful  Redemption (Beautiful Redemption)

Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 315
Editora: Galera Record
Tradutor: Sem Informação

Título Original: Beautiful Redemption
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 451 páginas
Editora: Little, Brown and Company


Sinopse: A morte é o fim... Ou apenas o começo? Ethan Wate passou a maior parte de sua vida ansiando para escapar da sufocante pequena cidade do sul, Gatlin. Ele nunca pensou que iria encontrar a garota de seus sonhos, Lena Duchannes, que revelou um lado secreto, poderoso e amaldiçoado de  Gatlin, escondido à vista de todos. E ele nunca poderia ter esperado que ele seria forçada a deixar para trás tudo e todos que ele se preocupa. Então, quando Ethan desperta após os eventos de refrigeração da Lua XVIII, ele tem apenas um objetivo: encontrar uma maneira de retornar à Lena e aqueles que ama.

Voltando em Gatlin, Lena está fazendo seus próprios negócios para o retorno de Ethan, prometendo fazer o que for preciso — mesmo que isso signifique confiar em velhos inimigos ou arriscar a vida da família e amigos que Ethan deixou para proteger.

Mundos separados, Ethan e Lena devem voltar a trabalhar juntos para reescrever o seu destino, neste final surpreendente da série Beautiful Creatures.



Extras



Sonho Perigoso


Ano de Lançamento: 2014
Número de Páginas: 84 páginas
Editora: Galera Record
Tradutor: Sem Informação
Título Original: Dangerous Dream
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 46 páginas
Editora: Little, Brown and Company

Sinopse: Acompanhe o icônico e instável casal de personagens que cativou o público, Link e Ridley, enquanto finalmente se graduam do ensino médio e estão prontos para deixar a cidadezinha de Gatlin. Após uma discussão com Link, Ridley acaba sozinha em Nova York, e se metendo com um tipo de gente que não parece nada inocente. “Sonho Perigoso” é uma ponte entre a saga Beautiful Creatures e a nova série de Kami Garcia e Margaret Stohl, Dangerous Creatures.






http://minhateca.com.br/patricia_fabisantos/KGMS_013BC,8254336.rar




                                  Senha do arquivo: tentandoescapar


Atualizado em 13 de Agosto de 2013

32 comentários:

  1. eu gostaria do 18 luas e o último livro por favor, não encontrei o link desses dois. Poderia me enviar por email? Agradeço

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisele, infelizmente a maioria dos grupos de traduções e digitalizações estão de "Férias" ou desativaram os fóruns. E justamente o grupo que traduz e/ou digitaliza a série está de férias...Então por enquanto é praticamente impossível de disponibilizar os outros dois livros da série...Procurei também se achava pelo menos o Dezoito Luas, mas não encontrei nada...Assim que possível eu posto ele no blog, por enquanto ficamos todos na expectativa... Obrigada por entrar no blog.
    Att Patricia Santos

    ResponderExcluir
  3. Oie... bom como todos ja sabem... o livro Dezoito luas ja estão pra vender nas lojas Submarino e Americanas... só que não tenho grana pra comprar então poderia ver se encontra e disponibilizar o link?!... Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá Dayane. Como eu coloquei no comentário, os grupos de traduções e digitalizações que fazem a série Beautiful Creatures está de "Férias". O que vou estar fazendo, mas não de imediato, é que vou comprar o livro e digitaliza-lo por contra própria. Peço que aguarde um pouco. ^^
    Att

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem o Dezenove Luas em inglês mesmo? Se tiver, por favor me envie para florzinha-manu@hotmail.com
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja lí todos, inclusive o último que ainda não saiu mais que ja tem traduzido pela Renata Treu, O Site esta de parabéns pela tradução!

      Marcus

      Excluir
  6. estou ansiosa pelo dezenove luas *-*

    ResponderExcluir
  7. Boa noite...

    Adoro o seu blog, parabéns ´pela iniciativa...

    Há alguma previsão para o último livro???

    ResponderExcluir
  8. Por favor, quando vai postar o Dezenove Luas??
    Estou ansiosa...já procurei em vários lugar e não acho...obrigado por estar fazendo a tradução....

    Aguardo,

    Stéfani

    ResponderExcluir
  9. Ola...alguma previsão de dezenove criaturas...
    Sério preciso desse livro!:P
    rs...
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Olá. Já li os 3 livros e agora aguardo o Dezenove Luas. Se alguém tiver poderia me mandar por email? Grata.

    ResponderExcluir
  11. Olá, fui ao skydrive para fazer o download dos tres livro, coloquei a palavra passe e não consegui. Será que me podia dar os links para o download de ambos os livros(os tres)?

    ResponderExcluir
  12. Acabei de ler 19 luas. Confesso que esperava mais... como se ficasse faltando alguma coisa, mas foi bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilith, teria como vc me mandar por email, para que eu disponibiliza para outros fãs da série? patricia_fabisantos@hotmail.com
      Bjinhos =*

      Excluir
    2. Boa madrugada! Vou passar agora o e-mail. Boa leitura a todos os fãs da série... que venham as próximas!

      Excluir
    3. eei, alguma de vcs tbm poderiam me enviar dezenove luas por email? terminei dezoito luaas e too morrendo pra ler o último :x oobrigada beijinhos
      pathyerodrigues@yahoo.com.br
      pathyerodrigues@live.com

      Excluir
    4. Olá Pathueerr, tudo bom? O download do quarto e ultimo livro da série já está disponível para download no blog

      Excluir
  13. Obrigada por disponibilizar o download. Eu procurava por Beautiful Redemption há muito tempo. Vou começar agora mesmo a ler. =)

    ResponderExcluir
  14. Oi pode me mandar o Dezenove luas ???? por favor ??

    ResponderExcluir
  15. Lilith, teria como você me enviar o quarto livro já li o um e o dois e já vou começar o três ! E-mail: arlequim79@gmail.com
    Obrigado, e Boa Noite !

    ResponderExcluir
  16. Oi Paty Adorei seu blog, suas resenhas são ótimas. Já li os 3 livros da Série, Queria muito ler o ultimo, será que vc poderia me enviar por e-mail, pois não conseguir fazer download. Meu e-mail é jaleskarodrigues@hotmail.com
    Aguardo ansiosamente,
    Obrigada,
    Jaleska

    ResponderExcluir
  17. Oi Paty Adorei seu blog, suas resenhas são ótimas. Já li os 3 livros da Série, Queria muito ler o ultimo, será que vc poderia me enviar por e-mail, pois não conseguir fazer download. Meu e-mail é jaleskarodrigues@hotmail.com
    Aguardo ansiosamente,
    Obrigada,
    Jaleska

    ResponderExcluir
  18. Oi . Nao estou conseguindo baixar , tem como enviar dezenove luas para o meu email nayaranillaa@gmail.com obg

    ResponderExcluir
  19. Ei vocês me salvaram foram os únicos que eu escontrei toda a série de maravilhoso livro...
    Estão de parabéns...

    ResponderExcluir
  20. Olaaa, mtuuu obrigada.. Abri varios sites e nenhum dava certo e nesse consegui tds alem de estarem em um otimo estado pra ler.. *-*

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, onde consigo o PDF do sonho perigoso?
    Obrigada!

    ResponderExcluir